Como comprar

Como comprar em nosso site?

1- Primeiramente faça seu cadastro, clicando em “cadastre-se”. Digite corretamente o seu e-mail, pois é por ele que receberá todas as movimentações do seu pedido em nossa loja virtual, inclusive o código de rastreamento dos correios.

2- Depois clique em “login”, digite seu email e senha para acessar a loja virtual.

3- Navegue por nossas páginas de orquídeas e demais itens para o ideal cultivo, escolha o que deseja. Importante ler a descrição de cada produto que estiver comprando e ver as fotos com atenção.

4- Com os produtos escolhidos e inseridos no carrinho de compras, calcule o frete, que será único para todos os produtos que escolheu. Trabalhamos com envio pelo Correio, PAC (envio tradicional) e SEDEX (envio urgente) e Transportadora. 

*Recomendamos o envio Sedex ou Transportadora para compras que contêm orquídeas, pois o risco que ocorrer alguma avaria com a planta, devido ao tempo fechada na caixa, é menor. Devido às características de nossos produtos, o prazo de envio é determinante para sua qualidade. Sempre escolha a opção de envio mais rápida. 

5- A mensagem recebida ao final do pedido “compra efetuada com sucesso”, significa que a compra foi feita corretamente, faltando ainda a confirmação do pagamento pelo meio de pagamento escolhido.

6- Formas de pagamento:

            – Cartão de Crédito com parcelamento em até 6x sem juros. Para parcelamento acima de 6x ou mais será cobrado o juros do cartão de crédito,

            – Depósito Bancário ou Transferência Bancária,

            – Boleto Bancário.

Se escolheu a opção depósito em conta, receberá no e-mail cadastrado as contas bancárias para efetuar o pagamento. O cliente tem 2 dias úteis para realizar o depósito. Não aceitamos depósito mediante envelope.

7- Comprovante de pagamento por depósito ou transferência bancária deverá ser envidado copia do comprovante via e-mail vendas@orquidea.net.br assim com o número do pedido.

8- Demais informações e toda movimentação do pedido serão enviadas no e-mail cadastrado, após a compra finalizada.

9- Finalizada a compra não é possível alterar o endereço de entrega e incluir novos itens.

10- Enviamos somente no território nacional.

11-  Ítens inseridos no carrinho de compra não ficarão reservados para finalização de compra futura. 

12 – Email: vendas@orquidea.net.br

13 – Telefone fixo para contato: (44) 99904-4315 (atendimento local de terca a sexta feira, das 8 as 16 horas, com hora marcada).

*** Sobre prazos de envio :

Enviaremos o produto no prazo de até 5 dias úteis, após confirmado o pagamento. Acrescente a este, o prazo do correio ou transportadora. .

Após a coleta do pedido será enviado no e-mail cadastrado o código de rastreamento.

* Faça recusa de sua encomenda, no ato da entrega, caso esta chegue violada ou com avarias. 
* Os Correios ou as Transportadoras não notificam em papel as tentativas de entregas frustradas. É de responsabilidade do comprador acompanhar a situação de entrega através do site da Transportadora ou dos Correios.   

Nossa página no facebook: https://www.facebook.com/YassunakaOrquideas

Carrinho de compras